terça-feira, 1 de junho de 2010

Vinha eu escrever um texto sobre o dia da criança e saiu isto.

Mónica. Sílvia. Pedro. Ana. Ricardo. Diana. Hilário. Liliana. Raquel. Sérgio. Verónica. Catarina. Leandro. Janete. José. Daniela. Nuno. João.
Estes são os meus primos.
Entre os 3 e os 30.
Loiros, Morenos e Ruivos.
Altos e Baixos. Magros e Gordos.
Uns falam pelos cotovelos outros nem tanto.
Uma toca percussão, outro guitarra, dois saxfone, um flauta transversal.
Há uma advogada, um mecânico, um projecto de enfermeiro, uma bióloga marinha e uma técnica de informática.
Um é a pessoa mais prestável que eu conheço. Outra a mais fechada.
Um sabe contar a até 20 e fica felicíssimo. Outro é doido por motas e pelo Benfica.
Uma raramente a vejo. Outra não sabe o que quer.
Um só pára quando lhe contam uma história, de preferência com bruxas. Outro adoro aterrorizar-me com histórias do mundo da enfermagem.
Uma tem o sotaque mais fabuloso que eu conheço. Outra é extremamente empenhada em 1000  coisas que faz.
Um diz que vai ser actor. Outra tem "as minhas mãos" e "é tão parecida contigo".
Uma já cá não está. Outro constriu um protótipo de uma cadeira adaptada.
Uma já tem um filhote, lindo de morrer. Outro é o meu "pequeno-principie".
3 mais velhos, 13 mais novos que eu.
Todos fantásticos.
E eu adoro estar com eles, ouvir histórias, contar histórias, ESTAR!
A minha família é a melhor do mundo (pelo menos do meu).

1 sentidos:

Dark angel disse...

Lindo... :)
Parabéns pela família e pelo orgulho que demonstras nela... porque aquilo que és também se deve um pouquinho a eles.

Bj*