quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pequenas Constatações de São João

  • São João sem sardinhas, pimentos assados e broa é menos São João;
  • São João com amigos dos bons é mais São João;
  • São João na véspera de um dia de trabalho não é grande ideia;
  • Pessoas a ver o fogo e a reclamar dos custos do mesmo é um contrassenso (concordando eu ou não com isso);
  • A Ribeira é a zona mais bonita do mundo.

5 sentidos:

Sara Francisco disse...

Eu optei mesmo por deixar o S.João para o próximo ano porque quero passar a microbiologia e comigo sono é incompativel com estudo.

A Ribeira é sem dúvida o lugar mais bonito do mundo e passar na ponte de D.Luís todos os dias da outro alento ao meu dia e ao meu final de dia :D

Lila* disse...

:) EU nao fui trab, mas este ano nao fui para o Porto...optei por ficar em espinho e o fogo ate nem foi assim tao mau:)

Unknown disse...

Este ano não fui a lado nenhum..:(... na Ribeira deve ser lindo... talvez um dia... bj =)

Nokas* disse...

Concordo inteiramente ctg. A ribeira é sempre fantástica, sobretudo nesta noite =)

Jacinta. disse...

ai são joão, podias continuar por mais uns dias :)
tirando as 5 bolhas nos pés e o sono no dia a seguir (depois de dormir 2ou3 horas) foi maravilhoso!