terça-feira, 15 de junho de 2010

Ainda nada de Londres

Chegamos. 5 dias numa realidade completamente à parte. Sem pensar em trabalho, em faculdade, em exames. Só aproveitar TUDO.

Venho com a cabeça como nova e o corpo de rastos. Não sinto a planta dos pés,  dói-me o corpo todo tenho feridas nos dedos que nem sequer sei como aconteceram e desconfio que posso adormecer a qualquer momento. Cheia de paciência para o meu explicando (mentira), com vontade de trabalhar (mas se me quiserem dar um portátil e mandar para uma esplanada não me importo nada), com vontade de fazer. Trabalho para pôr em dia, caixas de email e blogues cheias de coisas por ler, mensagens para mandar (há aí uma meia dúzia de amigos que deve achar que eu morri), fotografias para ver, mala para arrumar, quarto para arranjar, trabalho da faculdade para pensar, dentista, explicações, uma comunhão, comprar casaco que está um vento horrível, cortar o cabelo (estupidamente espigado), conseguir escrever umas coisas sobre os dias em Londres, ver o meu namorado (de preferência mais do que 10 minutos), recuperar a rotina. AAAHHHHHHHHH. Medo.

Só passei para dizer que estou feliz.

2 sentidos:

Lila* disse...

Queremos fotos:)

Nokas* disse...

O importante é que aproveitaste muito e bem. Mesmo que os pés te "matem". Esperamos mais detalhes de Londres - o meu eterno sonho/destino de viagem.