quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Isto das compras

Sou, sem sombra de dúvida, uma "compradora compulsiva". Gosto de relógios, de brincos, de livros, de DVDs, de roupa, de sapatos, de acessórios para o cabelo, de marcadores de livro, de perfumes, de material de pintura, de gadgets, de pulseiras, de jogos de tabuleiro, de bricabraques para a secretária, para o quarto, para o carro e para a casa, de doces, de flores, de lingerie, de fotografia, de cremes, de lenços, de malas, de vernizes, de caixinhas... Gosto de comprar coisas para mim, para nós, para oferecer aos outros...

É óbvio que tenho que me controlar, que fechar os olhos e guardar o porta-moedas. E se na rua é relativamente simples (olhos que não vêem, coração que não sente!), a Internet não facilita a tarefa. É verdade que por cá se encontro grandes pérolas e grandes promoções, também é verdade que as encontro sem procurar! Por blogues, emails e afins, encontro todas as semanas coisas geniais. Estou agora num processo de aprendizagem de filtragem e contenção. E nem me estou a sair mal. Penso sempre "um dia compro, mas hoje não é o dia..." =)

Enquanto isso, descanso a vista (e atormento o coração!) em coisas giras... Olhem só este blogue e este... (suspiro)

2 sentidos:

Green disse...

Eu fiquei-me pelos relógios. Tenho uma colecção, e sou apaixonada por quase tudo o que a Fossil tem.

Lila* disse...

Eu gosto tanto dessas malinhas fofis!Mas neste momento ja´tenho malas suficientes para andar um mês sem repetir a mesma!
Digamos que só perderia a cabeça por uma vermelha q vi outro dia...hmmm, estou tentada!Mas por acaso apesar de comprar muitas vezes o que eu realmente gosto, acho que tenho conseguido controlar-me bem, mesmo qd trabalhava!Mas felizmente naõ sou apaixonada por nada, nem relogios, nem sapatos, nem malas...gosto de tudo, de ter muitas coisas...talvez seja só viciadinha em lenços e cachecois, mas também já tenho tantos que procuro sp lembrar-me das gavetas qd vejo um q gosto!
Mas atençao nada consegue ser + fixe q comprar coisas giras, q gostamos e baratas!é uma verdadeira terapia rumo à felicidade!