quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

"Surpresas"

Ontem, quando cheguei a casa, duas encomendas à minha espera... =)


Uma do amazon.co.uk: A segunda temporada de Anatomia de Grey. Poupei "só" 37€ em relação ao preço em Portugal e o serviço é excelente.


Outra, do Handmade With Love, fantástico. A Marisa tem um óptimo gosto, é super correcta com as encomendas e pensou em todos os detalhes (lacinho vermelho na encomenda, peças muito bem protegidas, um mensagem a explicar como tratar da bijuteria...). Enfim, adorei!


Uma pulseira, um colar, dois marcadores de livros (um para mim, um para prenda...), e um pendorico (oferta da Marisa). Logo que possa, mostro como ficou colocado.

5 sentidos:

Marisa Góis disse...

Ainda bem que chegou tudo ao destino... Depois manda-me uma foto tua com o colarzinho posto toda airosa :P
Bjinho grande para ti linda.
Marisa ♥

Fortuna disse...

Se isto é assim e não é Natal, nem fazes anos, estou para ver quando chegarmos a 14 de Abril;)

Green disse...

Anatomia de Grey, como eu adoro essa série :)
Quanto às peças de bijutaria e aos marcadores de livros, achei muito giros :)

Gabriel disse...

A Bailey aí parece mais gorda e o O'Malley mais vivo.

Nokas* disse...

Que coisas tão girasssss =)