quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Isto hoje está +/- assim

Vocês dizem: Então, como estás?
Eu penso: As principais diferenças entre MPEG-1, MPEG2 e MPEG4 são...

Vocês dizem: Correu bem a reunião hoje?
Eu penso: JPEG começa por comprimir a cor: transforma RGB em YUV ou YIQ. Depois efectua uma compressão espacial, executando a transformada discrete dos cossenos
Vocês dizem: Mas afinal o estudo está a correm bem??
Eu penso: Midi é um protocolo de comunicação, regista propriedades do som...

Vocês dizem: E o trabalho para entregar, está acabado?
Eu penso: O facebook é o 2º site mais consultado em todo mundo, só ultrapassado pelo google.com

Vocês dizem: Veerraa, Estás bem?
Eu respondo: Hum, hum.  Processo Evolutivo. AAC. RDIS. Codificação. Digitalização, Interacção. Ranking. Impacto Social. Grandes Ideias. Transformada de Furrie. Luminância. Mbits/s. Partilhar ideias. MySpace. Blogger. Codificação áudio. PNG. Digg. IP. Referências....

Por isso, não liguem ao que eu posso vir a comunicar hoje, amanhã e talvez até no Sábado. Ignorem e torçam por mim no exame de amanhã (que eu por acaso estou a precisar!). 

E o melhor? É que não me importo nada de estar assim. Não me importo de ter passado o dia a pensar nisto, a ler sebentas, a tirar apontamentos. De sentir alguma medo do exame. Do friozinho antes da apresentação. Não me importo e até gosto. Tinha saudades e até tenho jeito para a coisa. Existe alguma forma de me pagarem para ser "estudante"? Eu acho não me importo...

0 sentidos: