sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sonhos

Esta noite sonhei que estava em Londres. O meu grande dilema era acompanhar os meus amigos ao Madame Toussouds ou ver um outra coisa qualquer, muito mais interessante. Estavamos parados no meio da rua a decidir, como sempre ficamos. E quando o despertador tocou e me apercebi que aquilo era só um sonho, o meu primeiro pensamento foi "Merda... Parecia tããõoo real". Eu lembrava-me tão bem dos detalhes daquelas ruas, que só queria lá estar mesmo, por isso, que o tempo voe, porque eu quero lá voltar.

o "desconsolo"  não é uma bom sentimento para se sentir pela manha...

3 sentidos:

Gabriel disse...

Que azar! O teu único amigo com personalidade jurídica não estar lá...

Sara Francisco disse...

Faltam 118 dias para lá voltares *.*

Nokas* disse...

Ora aqui está um belo sonho meu: ir a Londres!