segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Resumos de fds

E este fim-de-semana foi de boa vida: jantares, canções, narguiles, sobremesas boas. O estudo está atrasadíssimo, mas pelo menos não me sinto cansada, o que é excelente, dado a semana complicada que aí vem... Enfim, é só até ao próximo Sábado! Uff...

Enquanto isso, a dieta, foi momentaneamente deitada pelo cano abaixo. Não houve tempo para os meu exercícios diários, para o meu litro e meio de água e ainda me afoguei em coisas boas.

Jantar de Sábado:
Entrada: Pão de Alho (juntamos ainda tiras de bacon...)
Prato Principal: Picanha no Formo
Acompanhamentos: Salada de Milho, Arroz (quase...), Farofa (que deixei queimar por distracção -_-), Feijão Preto, Couve Mineira, Batatas Fritas e Salada Caprese (substituí manjericão por oregãos).
Sobremesas: Mousse de Maracujá (receita da Sara), Semi-frio da Lua.

No Domingo andamos a re-aproveitar o que sobrou de Sábado. À noite o T. ainda me pôs com um Petit Gateau de chocolate à frente. Nova perdição. Já não bastava o dia ter sido de pura preguiça e ainda vem isto!  A verdade é que soube-me pela vida... Enfim! Vamos lá ver se depois de dia 20 recupero. =)

E agora, regresso ao trabalho e estudo, com uma empresa semi-vazia (mas afinal ninguém trabalha hoje?) =)

1 sentidos:

Green disse...

Isso é que foi um fim de semana em grande. Fizeste bem em aproveitar :)