quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Again!

É que assim não dá. Eu bem tento, quero e faço um esforço mas manter o optimismo parece-me impossível. Não é que agora perdi, também, o telemóvel? A verdade é que toda a gente que me conhece, em pouco tempo, nota esta minha característica... eu sou muito muito distraída e esquecida. No entanto, eu tenho feito um esforço (mesmo!) para melhorar e tenho conseguido mas agora, olha, um bocadinho de cansaço e lá se vai o esforço por água abaixo. Eu não me lembro se já fiz, não me lembro se já disse, se já vi e nem sequer me lembro dos dados do exercício que acabei de ler.

O meu telemóvel :( Acreditem ou não mas é o terceiro telemóvel que eu perco dos cinco que ja tive, exceptuando todos os que se estragaram. O meu telemóvel, as minhas mensagens, os meus números... perdi tudo! Para além de incomunicável estou muito cansada e hoje o meu dia na faculdade não vai ser só até à hora de jantar, temo que seja até não aguentar mesmo mais.

Que me valha a música da M80 e a pequenina esperança de passar a química amanhã.

2 sentidos:

Marisa Góis disse...

Oh querida :/ Que mau! Perder o telemóvel é do piorio! A minha avó sempre me aconselhou a atar um lenço branco na perna de uma mesa... E acredites ou não, sempre achei tudo o que perdi lol... Superstição ou não, o que interessa é que recuperei algumas coisas :)
Bjinho*

Vera disse...

Tu tens azar, mas acho que qq dia os ladrões descobrem em ti uma oportunidade de negócio e começam a seguir-te só para ficarem com os telemóveis que tu perdes... -_-

Enfim, não penses nisso agora e vamos lá desejar-te boa sorte para isto correr bem como em Análise! =)