quinta-feira, 28 de maio de 2009

Se eu tiver vivido noutros tempos...

...Posso ter sido dona de uma tasca ou pelo menos passava lá a vida. Não gosto lá muito de cerveja e muito menos de vinho rasca, mas adoro todos os petisquinhos. Ontem comi um prato disto:

e soube-me tãoooo bem!

10 sentidos:

Algodão Doce disse...

Ando há muito tempo para provar mas ainda não ganhei coragem!!
bjinhu

Lua Escondida* disse...

Eu povei no Verão, em Caminha...Não fiquei grande fã mas também não é tão mau como eu pensava!!

Beijinhoo

Lila* disse...

Eu n sei se gosto mt, provei no verao há 2 anos!Prefiro moelas:)

Ele da Lila disse...

Discordo, como é que podes ser dona de uma tasca e ao mesmo tempo, não gostar de cerveja e vinho rasca? é contra natura. Na melhor das hipóteses eras semi-dona, lol =)

monikita disse...

Também quero... eu gosto disso e ainda gosto mais porque me faz lembrar as férias...Pois a primeira vez que provei caracóis estavamos de férias descansadinhos da vida e eu com cara de quem não ia gostar... mas gostei***

The Cherry on Top disse...

Ai que eu adooooooro caracóis! :)
Cá, em Caminha, há um sitio onde os fazem "maravilhosamente bem"!
E ando há uns dias que ando a dizer que tenho de lá ir! E agora que vi isto tenho a certeza que de amanhã não passa!!

E sair da praia, ir ao tal sitio (que é um bar em madeira mesmo junto à praia - O Corsário) ao fim da tarde, comer caracóis e beber um panaché (ou 7up geladinha) na esplanada!!?? HHmmm... digamos que é um dos meus vicios de verão!


Beijinho

P.S. Também não gosto de cerveja! Mas a acompanhar os caracóis até gosto! :)

Gabriel disse...

Aaaah os caracóis, sempre me espantou como é que se come isto sem uma arma apontada à cabeça, até ao dia em que fiquei a saber que nas Filipinas há um prato ainda mais fantástico, ou então escandalosamente doentio, coisa que ainda tenho de decidir, mas basicamente trata-se de deixar incubar patinhos nos seus ovinhos confortáveis ate estarem desenvolvidos para depois PAAAM! coze-los vivos nos ovos e comerem aquela mistura de penas, bico e pato...........aaaah os caracóis, aquela iguaria que não nos leva para o inferno...

Saltos Altos Vermelhos disse...

nahhhhhhhhhh nunca comi mas acho que também não o farei :P lol Bom fim de semana!

Nokas* disse...

Eu quando vejo este petisco lembro-me exactamente dos caracois melosos, apesar de saber que os caracois que sao usados nestes petiscos serem caracois diferentes desses. Ja provei mas nao amei, tal como a lila bem que prefiro um pratinho de moelas =)

Vera disse...

Vera, deve ser do nome! Eu também adoro caracóis. Ee e todos os habitantes cá de casa. É mesmo o nosso petisco de Verão e não há fim de semana que escape ao cozinhado...sim, porque na quantidade que comemos, temos mesmo de os fazer em casa ;)
Bjs