sexta-feira, 15 de maio de 2009

Onde está o meu tempo?


Como já devem ter notado, as actualizações neste blog andam com menor frequência. Pois é, cá está o reflexo de uma das alturas do ano em que tudo acontece e em que o trabalho não acaba. A Vera que costumava ser mais assidua nesta tarefa anda fugida, também não me perguntem porquê... é que mesmo sendo irmã dela não é que a encontre muitas vezes.

Eu, estudante no 12o ano, tenho duas semanas atarefadissimas. Testes de biologia sobre recursos, ecologia, fermentações e essas coisas, português com o memorial do convento e matematica com probabilidades, funçoes, trignometria, complexos. Ainda vai haver a mostra da escola em que vamos apresentar o nosso projecto sobre medicinas alternativas numa tarde muito gira com demonstrações, o esquema de ginástica e dança de equipa de 13 pessoas na nave e "a cozinha é um laboratorio", projecto desenvolvido sob pressao mas com ideias muito giras. Para além disto ainda vai haver o baile de finalistas.

Nem vou acreditar quando passar... ou melhor, nem vou acreditar porque vai estar na altura dos meus terríveis e decisivos exames. A verdade é que estou passada com pressão destas coisas todas e mais umas quantas que não sei quando irei fazer mas os exames vão ser bem piores.

Por enquanto, vou tentar manter o meu sorriso, embora tremulo e distante, para que a paciencia me ajude a não explodir com as pessoas como aconteceu esta semana.


Daqui, há que captar que pedimos desculpa pela ausência e que com tantas coisas provavelmente vai haver muito que contar!:D


Beijinhos e bom fim-de-semana!

2 sentidos:

Sara disse...

Vida dura a de um estudante! É realmente uma altura complicada da nossa vida…mas tudo passa e vais ver que daqui a pouco já não há testes nem exames, só um verão inteirinho pa curtir!!! Beijinhos e boa sorte:)

Vera disse...

E um Verão dos grandes. Daqueles com muitos dias, muitas semanas e muitos meses! Por isso vale a pena... ;)

(vi agora o teu ambiente de trabalho, está lindo!)

Beijinho