segunda-feira, 11 de maio de 2009

Nos últimos 10 dias





Nos últimos 10 dias eu...
  • comi fondue de chocolate com fruta
  • bebi cervejas alemãs, belgas, americanas, espanholas, irlandesas e portuguesas
  • fiz puzzles pequeninos
  • contei histórias
  • fiz brindes
  • cantei até ficar rouca vários dias consecutivos
  • tirei centenas de fotografias
  • cheguei a casa depois das 4 da manha mais de 5 dias
  • encontrei meio mundo na Queima
  • emocionei-me
  • vi o Rui Veloso, os Xutos e o Quim Barreios
  • não vi nenhum dos primeiros concertos das noites
  • vi as minhas fitas todas escritas e não consigo escolher uma preferida
  • fiz maratonas de leitura para acabar o Equador
  • actualizei-me nas Donas de Casa, Anatomia de Grey e Gossip Girl
  • acabei de ver a primeira temporada de Private Practice
  • fui à missa 3 vezes
  • comprei um top, umas sabrinas, um vestido e uns óculos de Sol lindos (que a minha mãe odeia)
  • levei centenas de bengaladas
  • adormeci acompanhada
  • decidi tirar uma mestrado
  • dancei e saltei sem me fartar nadinha
  • tracei uma capa
  • recebi flores
  • brilhei no Guitar Hero
  • experimentei um café com natas genial
  • chorei a rir
  • joguei ao mata
  • e mais... muito mais...
E vocês?

3 sentidos:

monikita disse...

Muito bonito... Nunca vais esquecer estes momentos!

PARABÉNS!

Beijinho*

Saltos Altos Vermelhos disse...

foi só animação!!!

Lila* disse...

:) Ja ouvi dizer q foi mt mt fixe:)

Eu viajei, trabalhei, fui a queima, fiquei mesmo doente, fui ao medico e namorei muito:)

p.s. adoro os deolinda:)