terça-feira, 31 de março de 2009

Viciozinhos com os amigos

Depois disto:



Disto:

E disto:


Agora tenho isto também:


O que significa que agora também podemos cantar com a minha velhinha PS2. E sim, já foi testado. Eu e a minha irmã somos oficialmente as piores cantoras do mundo!

Agora só falta isto:



Beijinho*

6 sentidos:

monikita disse...

Boa... Agora já temos mais um vício... Mais uma "desculpa" para nos juntarmos em casa de alguém...
Hi Hi...

Beijinho***

Vera disse...

Agora é que vai ser! =) Olha nós ali a cantar... ;)

Um singstar com as músicas do cd do GJ é que era! Era tudo mais simples!

;)

Beijinho*

Sara Francisco disse...

Queres tu dizer: viciosinhos com os amigos e com a ps2. Ainda ha os jogos que nunca mais acabam!

:D

Beijinhos

Lila* disse...

=)

E os amigos deliram, nao é?


divirtam-se*

Sara disse...

Epa estas coisas até parecem giras, acho que me vou auto-convidar para uma sessãozinha de "bora la ver quem parte mais vidros com a sua voz angelical?" LOL

É nestas altura que chego á conclusão que tenho uma lata tão grande que nem cabe no ecoponto amarelo...lol

Beijinhos;)

Nokas* disse...

Acreditem q eu partia mais vidros que voces tds! =)