quinta-feira, 26 de março de 2009

Desafio "Se eu fosse" - Sara

Agora é a minha vez!

Se eu fosse um mês seria: Julho
Se eu fosse um dia da semana seria: Quarta-feira
Se eu fosse um número seria: 2 (ou 9)
Se eu fosse um planeta seria: Mercúrio
Se eu fosse uma direcção seria: Praia
Se eu fosse um móvel seria um: Espelho
Se eu fosse um liquido seria: Água
Se eu fosse um pecado seria: Luxúria
Se eu fosse um pedra seria: Azurita (mas há tantas liindas!)
Se eu fosse um metal seria: Prata
Se eu fosse uma árvore seria uma: Macieira
Se eu fosse uma fruta seria: Todas!
Se eu fosse uma flor seria uma: Rosa
Se eu fosse um clima seria: Mediterrâneo
Se eu fosse um instrumento musical seria um: Piano
Se eu fosse um elemento seria: Água
Se eu fosse uma cor seria: Rosa
Se eu fosse um animal seria um: Gato/Vaquinha
Se eu fosse um som seria uma: Água
Se eu fosse uma canção seria: O meu abrigo da Mafalda
Se eu fosse um perfume seria: Amor Amor
Se eu fosse um sentimento seria: Amizade
Se eu fosse um livro seria: O livro da Mafalda
Se eu fosse uma comida seria: Arroz de Marisco
Se eu fosse um lugar seria: Praia de Silvalde
Se eu fosse um defeito seria: Orgulho
Se eu fosse uma qualidade seria: Simpatia
Se eu fosse um sabor seria: Chocolate
Se eu fosse um cheiro seria: Gel (ok, é estupido!)
Se eu fosse uma palavra seria: sorriso
Se eu fosse um verbo seria: ir
Se eu fosse um objecto seria: pulseira
Se eu fosse uma roupa seria: bikini/fato-de-banho
Se eu fosse uma parte do corpo seria: Pestanas x)
Se eu fosse uma expressão seria: sorrir de olhos fechados
Se eu fosse uma série seria: Gossip Girl
Se eu fosse um filme seria: A vida é bela
Se eu fosse uma forma seria: triângulo
Se eu fosse uma estação seria: Verão
Se eu fosse uma frase seria: Conta comigo para sempre! :)


Quem é a próxima?!

Beijinhos*

1 sentidos:

Vera disse...

Tu sabes o que é uma Azurita!! (Eu agora também já sei que o Google serve para estas coisas). É bem gira... E ando eu a pensar que o "se eu fosse uma pedra seria..." é uma suposição idiota porque não gosto la muito de pedras e tu dizes "há muitas lindas"- Ah???!! Isso comprova claramente a minha teoria de seres ET...

Beijinho*