terça-feira, 10 de março de 2009

Notícia de Ultima Hora


"Investigadora portuguesa descobre nova doença que afecta jovens estagiários e que se chama “Síndrome de Panicamento Invasivo” manifesta-se geralmente nas 2 ou 3 primeiras semanas de trabalho, caracteriza-se por pensamentos do tipo: “ o que é que eu estou aqui a fazer?” ou “ não vou aguentar 6 meses disto!!” e embora os principais sintomas sejam muitas dores de cabeça, noites sem dormir e falta de tempo no geral, o tratamento é relativamente simples e consiste na administração per os do principio activo eu-vou-dar –a-volta-a esta-merda de 12 em 12 horas alternando com a administração intravenosa de 100ml de tenho-de-dar-tempo-ao-tempo-para-me- habituar-a-esta nova-fase-da-minha-vida de 8 em 8 horas.

Até hoje não foram registados efeitos secundários durante o tratamento, no entanto caso surjam episódios considerados anormais devem contactar a amiga mais próxima."

Achei importante divulgar esta descoberta fantástica e que desta forma consiga ajudar muitas pessoas que tenham contraído este síndrome.

Beijinhos

2 sentidos:

Vera disse...

Lolol! Haverá cura mesmo? =)

Beijinho

Nokas* disse...

Uma boa descoberta realmente =)

isto ajuda-nos a compreender mt coisa, mas a verdade é que o primeiro estagio é sempre aquela coisa: é mesmo um mundo novo, pessoas novas, responsabilidades (pq embora ano seja ainda um trabalho a 100%, nao deixa de acarretar responsabilidades).

mas de acordo com o q li manifesta-se entre as 2 2 3 semanas, por isso espero eu q passe dentro de pouquissimo tempo*