quinta-feira, 12 de março de 2009

Corrida (?) dia do Pai

Dia 15 de Março temos bons motivos para saltar fora das nossas confortáveis caminhas e vir até ao Porto:
  • Vai estar uma manhã linda para caminhar;
  • O percurso é numa zona bonita (junto ao Parque da Cidade);
  • Ao participarmos estamos a contribuir para duas instituições de solidariedade social: a Associação Nun'Alvares de Campanhã e a Obra Diocesana de Promoção Social;
  • Caminhar/Correr faz bem ao corpo e à mente;
  • Ganham uma t-shirt gira;
  • Convivem com os amigos;
  • Podem dizer aos pais, quando a corrida passar no telejornal, "Olha, eu estive ali";
  • Têm uma oportunidade para provar que são corajosos e fazem a corrida de 10km ou preguiçosos (como eu) e fazem a caminhada de 4km;
  • E... (Deve haver mais razões que agora não me lembro).
De qualquer maneira inscrevam-se que o prazo acaba hoje (sim, eu já devia ter avisado à mais tempo, mas esqueci-me!)

Preço: 2€
Local de Partida: Junto ao Parque da Cidade
Data: 15.03.2009, 10h30

Para inscrições e outras informações, consultem: http://www.runporto.com/corridadiadopai_inscricoes_online.htm

Beijinho*

2 sentidos:

Sara disse...

Eu vou!!! eheh

**beijinhos**

Lila* disse...

Eu ano passado inscrevi-me numa, foi em setembro...mas dp deitamo-nos mt tarde no sabado e ficamos a dormir:(
Mas aind tenho la as t-shirts:) Boa corrida*