segunda-feira, 9 de março de 2009

Segundas-feiras

Marilyn Monroe (1949), por Andre de Dienes


Um dos grandes problemas de trabalhar é sentir que não tenho tempo para fazer nem metade das coisas que gostaria o que leva a outro problema: ou eu arranjo maneira de começar a gostar mesmo muito do sítio onde trabalho e isto torna-se "uma das muitas coisas que eu gosto de fazer", ou então passo-me!

1 sentidos:

Fortuna disse...

Já falamos sobre isto algumas vezes, e tu própria viste o meu estado no fim da 1ª semana, em que eu estava de rastos, mas as coisas foram melhoraram e apesar de agora ter menos tempo, continuo a fazer tudo ou quase tudo porque sou muito mais organizada...
Tenho a certeza que aos bocadinhos vais integrando as "coisas que gostas de fazer" na tua vida e que neste momento estão adiadas:D
As fotos muito bonitas, gosto muito da Marilyn...
beijinhos*