segunda-feira, 16 de março de 2009

Dúvida

Filipa - Já vi o Dúvida.
Vera - Ah sim, e que tal?
Filipa - A Meryl Streep faz cada olhar mais expressivo...
Vera -(a pensar) Isto é a opinião sobre o filme??

Já vi. E agora percebo totalmente o sentido desta conversa.

4 sentidos:

Nokas* disse...

Ainda nao vi o filme, mas todas as sugestoes deixadas aqui, tenho seguido e quando vejo os filmes percebo que realmente marcam, sao muito bons, o mais recente que vi foi o Quem quer ser milionário e é muito bom, percebe-se porque ganhou o oscar!

beijinhos

Fortuna disse...

Já sabes que eu não sou nada entendida em filmes, e fico feliz por teres entendido o meu comentário acerca da meryl, que é possivelmente a minha actriz favorita, se bem que não conte muito já que não conheço muitas atrizes:P
Quanto ao filme, gostei muito...
beijinho*

Lila* disse...

Vou ver na quinta=)
E desta vez vou mesmo, pq ultimamente tenho perdido filmes q quero ver por pura preguiça!
Mas ja tenho jantarzinho e cinema combinado:) Vamos la er se gosto:)

Vera disse...

Pois... A questão é essa, eu não sei se gostei do filme. Gostei das personagens mas não me envolvi! O problema pode ser meu, não do filme... Primeiro porque o vi em dois dias (comecei no domingo e acabei ontem) e depois porque la pelo meio tive conversas no messenger e a minha mãe a dizer que o-alfa-é-um-perigo-e-morreu-nao-sei-quem-e-a-estação-de-ovar-é-um-perigo-e-o-mar-é-um-perigo...

Enfim, gostei das personagens mas acho q não consegui gostar do filme porque não me envolvi na história como faço geralmente... E este filme pede muito isso!

Vejam e contem coisas =)