segunda-feira, 16 de maio de 2011

Da corrida da mulher

Não tinha bem a certeza se ia conseguir. Aliás, tinha muitas dúvidas mesmo! 5km era o máximo que consegui fazer, sempre em terreno plano e a acabar já sem fôlego.

No Domingo, com pouco mais de 5horas de sono, com um Sol infernal (mesmo!) e com 15000 pessoas “caminhantes” que foi preciso contornar no km inicial, conseguimos fazer os 5km! Correu melhor do que esperava. Falhei já depois dos 4km, já lá iam metade dos Aliados subidos. Não por cansaço extremo ou por perder totalmente o fôlego, mas aquele Sol, sem água, sombra ou algo que se lhe valha era impossível de aguentar. Mesmo assim, os 5km demoraram cerca de 32 minutos a serem percorridos.

Apesar de termos sido “obrigadas” a parar, correu melhor do que acreditava há uns meses. Parabéns a nós, antigos sacos de batas que agora corremos 5km na boa! 

Dia  12 de Junho há corrida e caminhada de 7km no Cais de Gaia. Está tudo aqui. Quem vem?

4 sentidos:

Anônimo disse...

Se estivesse mais perto até ia. Além do exercício, essas corridas são sempre divertidas .)
*

Jacinta. disse...

Muitos parabéns! Se pedires muito eu considero ir :D eheh

Nokas* disse...

Pois eu se fosse ia ser um saco cheiiinhhhoooo de batatas porque duvido muito que em 32 minutos conseguisse fazer o percurso todo! parabéns meninas :)

Vera disse...

Nuvem: São sim senhora. Nós já fizemos muitas a caminhar e foi muito bom. Esta em especial deu para ficarmos orgulhosas dos nossos feitos! :)

Martinha: Anda! :) Se te apetecer anda que tens companhia!

Nokas: Podes sempre fazer a caminhar. É giro, sabe e faz muito bem! :)