sexta-feira, 13 de maio de 2011

É a minha mania de experimentar coisas novas...

... E os senhores dos químicos a trocar e alterar os sabores das coisas.

Eu que adoro chocolate e tudo com chocolate, provei a Sagres Preta - Chocolate. É muito mázinha e enjoativa. Tem o aroma do chocolate, mas sabe a água má com um corante ranhoso.

Eu que não sou fã de melancia, bebi o Compal Morango - Melancia. É Muuuuuito bom. Fresco e bom. Óptimo. Quase perto de destronar o compal de maracujá.

Isto tá tudo doido!  :)

4 sentidos:

Green disse...

É a mudança. O calor por vezes troca-nos as voltas :)

Jacinta. disse...

Eu sou doida por melancia e ainda não provei!! falha grave ai...

Nokas* disse...

eu bem disse que ia provar a sagres preta com chocolate, mesmo ODIANDO cerveja e afins. Mas agora (e se já tinha pouca vontade pois era mesmo só por curiosidade) acho que perdi o interesse depois de ler a tua opinião... basicamente cerveja e afins não é mesmo para mim.

Vera disse...

Green: Não é só o calor, o raio da cerveja é mesmo mau

Martinha: Prova! Aposto que vais gostar.

Nokas: A questão é que eu gosto de cerveja e adoro chocolate. Eu só não gostei daquela mixórdia ranhosa!! É mesmo má!:)