terça-feira, 25 de janeiro de 2011

{Vera} (interseção) {Desporto} = {Conjunto Vazio}

Eu, Vera Maria, a pessoa que sempre foi uma grande lorpa a educação física, que via um 4 na pauta no final do 3º período só porque um 3 ali ficava mal, que sempre viu no sofá um grande amigo, na televisão uma companheira, nos puzzles, consolas e livros uns excelentes passatempos, que nunca gostou de caminhar (a não ser que o objectivo fosse conhecer sítios novos), que só ia ao ginásio quando tinha alguém com quem passar o treino a conversar, que não sabe fazer o pino, que trava antes de saltar para o trampolim, que só mergulha de chapa e… bem, acho que já deu para perceber a ideia.

Eu, Vera Maria, começo agora a gostar de correr. Também não é um correr qualquer, que eu (ainda) não consigo ser daquelas pessoas que dizem que correr é um enorme prazer. (Ainda) não consigo deixar de pensar que correr é um enorme desperdício de tempo, que poderia estar a fazer mil e uma coisas mais interessantes do que aquilo. E o meu cérebro está sempre a lembrar-me que estou contrafeita. Mas lá vou conseguindo combater a inércia e começo a gostar um bocadinho. Os meus objectivos medem-se em séries. Um episódio de Dexter já deu para 4.6 Km. O de ontem deu para 5.5Km, 25min de corrida (12 dos quais seguidos). Vou começar a seguir um treino destes que diz que daqui a 3 meses vou ser capaz de correr 30 minutos seguidos. Hum, hum. Estou cá para ver. É ter muita forcinha (e não muito trabalho) para não desistir daqui a duas semanas.  Enquanto isso preciso de séries de 20minutos para ver durante os primeiros treinos. Alguém tem sugestões?

7 sentidos:

Gabriel disse...

http://www.youtube.com/watch?v=NubH5BDOaD8

Vera disse...

Banda Sonora a incluir no Ipod :P

Dark angel disse...

"how i met your mother" e força aí!! Eu adoro correr... :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

Verinha, podes dar-me o teu mail?? Par eu te chatear com as minhas crises de template?? :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

ou então envia para redsaltosaltos@gmail.com

Ele da Lila disse...

how i met your mother, friends, fresh prince of bel air. opá sei lá, tanta coisa

Sara Francisco disse...

A verdade é que a minha preguiça tem-se sobreposto ao prazer de correr mas eu já acho que é tudo menos desperdício... especialmente se for ao ar livre :p
É para verem que não somos nada parecidas! xD