segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu gosto de lembrar as coisas boas.

E 2010 foi maioritariamente um ano cheio de coisas boas. Foi ano de conhecer outros sítios. 6 vezes dentro de um avião num ano é o meu record. Liverpool, Londres e Dublin. De ir ao Gerês com os amigos, de visitar Bragança, de espreitar Beja e rever Seia. Foi ano de novas experiências. Dos filmes a 3D, de conseguir lançar um papagaio, de comer sushi 3x e só gostar de uma delas, de relembrar como é ser “eu” sem aparelho nos dentes. Foi ano de alguns pontos finais. De deixar de estudar. De parar de dar explicações. Foi ano de compras. De roupa, de DVDs, de acessórios Wii, do meu disco externo (que entretanto já enchi de tralha), do leitor de DVDs, de livros, de coisas para o meu quarto, de jogos, de muitas coisas. Foi ano de descobrir. De perceber que afinal gosto do curso que tirei. De deixar de ter medo de algumas coisas. De dormir muitas vezes fora de casa. De ter mais responsabilidades. Foi o ano em que bati várias vezes o meu record de concertos. Azeitonas x4, Alicia Keys, U2, Xutos, Franz Ferdinand,  Diabo na Cruz x3, de Caetano Veloso, OqueStrada,  Gogol Bordello, Pearl Jam, Rui Veloso e Mariza. Foi ano em que percebi que afinal não estou condenada a comer massa com grelhados  para toda a vida. Que às vezes podemos esquecer-nos do sal ou por sal a mais, que podemos fazer comida crua ou deixar queimar, mas que a maioria das vezes as coisas correm bastante bem. E entre bombons, margaritas, bolos de chocolate e invenções no wok, eu até me safo na cozinha. Foi ano de não emagrecer nem engordar apesar das tentativas e dos mais de 3Kg de chocolate que recebi e dos “nossos” jantares. Foi o ano das fotografias, dos 101 desejos, das poupanças, dos sonhos. Foi o ano da Popi.

Para 2011? Comi as 12 passas em não pedi nenhum desejo em concreto. Não sei bem. Acho que só quero ser feliz e ser melhor (clichééééé, eu sei). Melhor namorada, amiga, filha, irmã, prima, colega, profissional,  mulher. Melhor pessoa. Vem 2011 e não me desiludas! :)

0 sentidos: