terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sobre o projecto 365.


Esta coisa de tirar fotos todos os dias é bem mais difícil do que eu pensava à partida. É verdade que há dias em que me apetece fotografar tudo. Por acontecer alguma coisa que acho que vale a pena lembrar, porque me lembro de alguma situação engraçada ou porque fiz algo diferente. e depois saem as boas fotografias, já que no meio de tanto click click alguma tem que sair engraçada. Mas depois... vêm os outros dias, os dias normais  em que é mesmo difícil. A rotina trabalho-casa não é propriamente memorável e muitas vezes nem sequer me apetece fotografar o que quer que seja.

Por outro lado... Tenho perfeita noção que há uma boa quantidade de fotos chatas. Também sei que são muito mais as chatas que as boas. Pensei se realmente valia a pena e... acho que efectivamente vale. Posso não ter melhorado nadinha a qualidade das fotografias, mas quando revi as imagens de 2010, percebi que vale a pena. A vocês pode dizer pouquinho, mas cada uma daquelas fotos conta um bocadinho de mim e eu lembro-me bem de todos os momentos (o que significa que me lembro de todos os dias nos últimos 3 meses!). Por isso vale a pena continuar. As de 2010 que ainda não postei no blogue estão todas por aqui (para o caso de interessar a alguém).

As de 2011 vêm a caminho.

Beijinho!

1 sentidos:

Nokas* disse...

Eu gosto de fotografias precisamente por causa disso: lembro-me muito bem de cada uma, e diria até que cada uma conta uma história. Por isso esta tua paixão pela fotografia é para continuar e acho que fazes muito bem :)