sábado, 15 de janeiro de 2011

A propósito de signos….


Parece que agora anda tudo baralhado com o raio do signo, ora será que continuo leão ou mudo para caranguejo? Tiro à sorte? Escolho o que tem melhor prognóstico na Dica da Semana?

Depois de muita reflexão finalmente encontrei a solução! Pois é meus amigos, vamos mas é todos aos chineses!
E pronto eis o resultado, sou Tigre, diz que ta na moda!

“O Tigre é corajoso, sortudo e agressivo. Não o tentem enganar. Tem um rugido e um temperamento forte. Odeia injustiça e fingimento. É egoísta e ambicioso. Faz as coisas à sua maneira e gosta de correr riscos. Raramente muda de ideias. No entanto, existe algo atraente no Tigre, e muitos líderes nasceram sob este signo. O Tigre adora festas e está sempre à procura de alguém com quem estar. Gosta de bom divertimento, boa comida e uma oportunidade para ser o centro das atenções. São óptimos com as crianças, bons narradores de histórias e professores. O Tigre é competitivo por natureza e está sempre à procura de novos desafios.”

3 sentidos:

Love, Lisa ♥ disse...

óptima solução!

Dark angel disse...

Ando lixada, quer dizer, não me apetece saír de carneiro para peixes. Não quero, pronto! Vou seguir o teu conselho :) E já venho dizer-te o meu resultado :)

Dark angel disse...

ahah, já cá estou :D e venho com óptimas notícias :D, bela ideia que tiveste, aliás, acho que até estou mais satisfeita :) repara só :
"Signo do Macaco
Dotado de uma inteligência natural, resolve os
problemas com grande facilidade. É uma companhia
divertida, por isso tem muitos amigos, que lhe
fazem algumas confidências. Determinado, luta por
aquilo que quer com muita garra, mas é incapaz de
magoar propositadamente."

Fantástica, BIBA eu! :D
Beijinhos***