quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Voltando a falar de coisas sérias e das S(?) CCUTS

Depois disto, fica alguma informação que entretanto descobri e que pode ser útil:
  •  o contrato com a Via Verde entra em vigor a partir do momento em que recebemos um notificação para pagamento e associamos um dispositivo a uma conta, isto é, não basta fazer o pedido pela internet, após o pedido e o envio do contrato para o correio, devemos continuar a pagar as passagens nas portagens electrónicas nos CTT/Payshop;
  •  após efectuarmos o pagamento do dispositivo, a cobrança das portagens passa a ser feita pela Via Verde (mesmo que ainda não tenhamos recebido o aparelho). Não sei se neste caso já há benefícios para moradores mas penso que sim;
  •  após o envio do contrato, a informação da Via Verde demora cerca de 1 semana (informação Via Verde). Eu estou à espera há quase duas...
  •  o pagamento em lojas Payshop apresenta apenas o total dos custos, se precisarem do detalhe das passagens só nos CTT;
  •  os custos de administração nunca serão superiores a 2€, isto é, acumulam-se 0,30€ até um máximo de 2€ (por pagamento!);
  • quem já tinha o dispositivo Via Verde só terá desconto caso associe o dispositivo à matricula (essa é a parte fácil, está no site), penso que será ainda necessário ir até uma loja Via Verde e apresentar o comprovativo de matrícula.

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