segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Colesterol

Visto que, segundo as minhas análises, pode dar-me o badameco a qualquer momento por causa do sr. Colesterol, há que tomar medidas para baixar a coisa.

Pensamento 1 - Reduzir as porcarias que como. - Minimamente conseguido, embora seja  estupidamente mais barato almoçar porcarias do que coisas saudáveis, mas enfim.

Pensamento 2 - Comprar o Wii Fit para fazer uns exercícios de vez em quando - Esgotado em TODAS as FNACs da redondeza... Fico à espera.

Pensamento 3 - Beber muita água.

Mais alguma ideia?

3 sentidos:

Sara Francisco disse...

Eu só fã de desporto que vai além do Wii Fit (embora que ultimamente só tenho ido uma vez por semana a piscina =/)... não é que não ache uma boa ideia já que o importante é mexer, só não acho tão prazeroso. Mas já que a tua solução para diminuir o teu sedentarismo está esgotada, que tal umas caminhadas (rápidas), corrida, bicicleta... nem o frio resiste quando fazemos exercício ;)

Nokas* disse...

Tenho de ver como anda o meu, nas ultimas analises que fiz o colesterol não estava um caos mas também não estava num numero que me fizesse descansar!

Lila* disse...

O meu tava bem=) 150!Eu ate ja cheguei a ter colesterol baixo!!!Mas isso tb n é nada bom!Mas agora tb vou averiguar a coisa!

Cuida-te=)

P.s. Adorei a carta para o T. Estava linda, linda:)