segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Recortes do FDS =)


Depois de um jantar de Natal aqui (que recomendo, especialmente o Leitão que me soube mesmo bem), lá fomos nós dar um saltinho a Coimbra. Não deu para ver muito porque houve alguém que teimou em querer ver o Sporting perder na companhia dos amigos (o sofrimento partilhado não deve custar tanto) e lá tivemos nós que vir para cima cedinho.O almoço num restaurante "indiano-paquistanês" recomendado por dois amigos. Bem bom =).

Sé Velha


Museu Nacional Machado de Castro


Algures num dos pólos universitários






E já agora, São Pedro, manda um bocadinho mais de calor. Ontem passaram noite a gozar comigo por estar muito agasalhadinha. Disseram-me que parecia um boneco de neve cor-de-rosa -_-. Não tenho culpa de ter frio e de sentir que com este tempo, se não tenho cuidado, ainda me cai o nariz de tão congelado que anda.



0 sentidos: