sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Caixinha para Relógios



E aqui está a caixinha que fiz para guardar os meus relógios. Já a fiz há algum tempo mas como na altura não tinha máquina não deu para fotografar e vir cá mostrar, depois fui deixando passar! =)

Mas cheira-me que devia ter comprado uma de 16 espaços...


Entranto, e quando arranjo um tempinho, estou a fazer uns mobiles para oferecer no Natal, entretanto aqui fica uma pequena amostrinha!



Beijinho**

4 sentidos:

Lila* disse...

OhhH TAO fofi!!!!
Eu n gosto de relogios, nem uso!Mas amei a caixa!

The Cherry on Top disse...

Era uma dessas que eu precisava...Acho q qq dia me aventuro a fazer uma.. :)

Nokas* disse...

Tudo o que fazes fica tão lindo =)
Está mesmo giro, quer a caixa quer a Hello Kity para o mobile!

Green disse...

Bem fixe a caixa, e eu bem que precisava de uma assim. Onde compraste?