quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

(Des)arrumar


Scott Kelby's Worldwide Photowalk | Sintra 2009

Ontem foi dia de arrumações. Lá andei eu a mudar as camisolas quentinhas e os cachecóis para um sítio mais acessível, e guardar os meus vestidos, os meus bikinis, algumas camisolas... Enfim! Porque daqui nada  estamos no Verão (I hope so) e eu ainda andava a acumular camisolas quentes  por todo o quarto, sem ter espaço para as guardar. Entretanto, lá fui eu seleccionando algumas coisas que já não usava para dar, mas porra... Custa-me mesmo. Eu gosto tanto da minha roupa toda que sou óptima a inventar auto-desculpas "Isto ainda se vai voltar a usar", "Tu ainda vais engordar e isto volta a ficar-te bem", "Tu ainda vais emagrecer e isto vai voltar a servir", "lalalalala"... Sou só eu?

0 sentidos: