terça-feira, 17 de novembro de 2009

São Pedro, manda-me um bocadinho de neve...

E porque no próximo fds vou para o frio. Eu sei que é mas chique dizer que "vou para a neve", mas nós somos assim um bocadito para o pobrezito por isso, decidimos escolher um sitio barato-em-que-com-bastante-sorte-nevasse-em-Novembro. Descobrimentos uns Hoteis/Apartamentos na zona do Gerês que são um miminho (nas fotos e no preço) e vamos lá tentar provar se o barato sai caro ou não... Se não nevar, espero pelo menos que não chova, que já é bem bom!

E para me preparar para o frio, comprei umas botinhas, tão lindas, tão lindas (que já estou a imaginar duas amigas minhas a gritar "ai que horror"). Eu adoro!



Se eu fosse in, tinha era comprado umas galochas, mas (AINDA) não consigo. Hoje tentaram vender-me umas iguaizinhas às que os meus pais usam no quintal, em versão brilhante e mais cara...Blhack.

4 sentidos:

Lua Escondida* disse...

Ai eu adoooro as botas! São liindas!!! E ando para comprar assim umas mas há pouco dinheiro!! =)

The Cherry on Top disse...

Não sao muito o meu estilo. Mas tmb não sou eu que tenho de gostar. :p
Eu tenho umas galochas que por fora tem uma banda desenhada. E, por isso mesmo, já não parecem as que usava qnd era miúda e ia "ajudar" a minha avó no quintal. :)

Vais amar o Gerês. Costumo ir lá na semana entre o Natal e a Passagem d'Ano com os meus friends. :)

Beijinho

Lila* disse...

Eu tb gostei mt das botas, apesar de achar que nao as comprava!Mas sao rosa:) Só por si, já gosto delas!
Eu gosto tanto do Geres, apesar de já estar um bocadinho "farta" pq ia religiosamente tds anos para ai com minha familia!Foi ai que andei de cavalo:)


Bem, espero que te divirtas:)Eu não quero + frio, nem gelo pq aqui já está frio que chegue:)

Nokas* disse...

Estas botinhas sao fofis mas também sou da opinião que nao sei se as compraria para mim. Mas se as adoras, isso sim é o que importa e diga-se já que parecem ser mesmo muito quentinhas =)
ESpero que esse fim de semana seja muitooo bom =)