quarta-feira, 1 de abril de 2009

Wish


Adoro dar e receber prendas e, agora que os meus anos estão aí a bater à porta, pediram-me para fazer uma wishlist. "Ah, assim recebes o que queres e precisas". O que até é verdade, mas contínuo a gostar MUITO de surpresas. Mas lá fiz a listinha. Costou-me (muito) menos do que eu pensava. Escrever aquilo que quero parece que torna os desejos um bocadinho mais reais, o que é óptimo, tendo em conta que eu tenho MUUUIIITTTOOOSSSS desejos. Acho que vou fazer mais listas destas, sempre que completar uma, passo para a próxima! =) Vou fazê-las mas vou guarda-las só para mim, porque contínuo a querer surpresas e porque as minhas listas incluem prendas para os outros!

E depois de fazer a lista e enviar, fiquei a pensar... Oh, mas será que não as devia fazer pensar mais um bocadinho? Até que me dizem isto:

"(...) ajudaste muito;) mas mesmo assim vamos tentar encontrar alguma coisa que vá de encontro á tua wishlist mas que te surpreenda! Nem que tenhamos de nos enfiar no shops 8h por dia 7 dias por semana até encontrar a tua prenda!!! Palavra de escuteira e de amiga de escuteira!"


Obrigada =)

5 sentidos:

Sara Francisco disse...

Eu nao quero ca wish lists porque ja tenho em mente a meu presente! Só uma pista... não é algo material :P

Beijinhos*

Sara disse...

LOLOL...desta n tava á espera...LOL...mas disse e reafirmo, podes contar com alguma coisa especial!! A nossa busca só termina qd encontrarmos a prenda com a tua cara;)

Bejinhos;)

Nokas* disse...

Eu acho que as wish list dão sempre mt jeito, porque apesar de conhecermos a pessoa, nem sempre é facil orientarmo-nos =)
Mas claro que o factor surpresa nao pode nem deve ser esquecido, pq surpresas sao surpresas e todos nós gostamos de receber algo que nao estavamos mesmo á espera =)

beijinhos*

Lila* disse...

Eu tb ra p ter feito uma, mas dp n consegui!Adoro surpresas:)

E tas quase a fazer ano;) é sp tao bom:)

Storyteller disse...

Desculpa Vera! Cá estou eu!
Agora fiquei com curiosidade sobre os presentes...
Como é a primeira vez que deixo aqui um comentário, deixo-te um beijinho. Mas não te habitues, pois não há mais! ;)
Por isso,
1 beijinho.