terça-feira, 28 de abril de 2009

E já começaram a esvoaçar fitas!

"Não há gente mais gente que outra gente, mas tu és especial!"


3 sentidos:

Lila* disse...

Saudades das mh fitas:)

Lua Escondida* disse...

Eu tmbém tenho sauddaes das minhas fitas. Daquele momento em que entragava as pessoas vazia e elas me devolviam cheiinhas de palavras e sentimentos bonitos! E lembro-me da minha missa de finalistas, a chover intensamente...e lembro-me da semana da queima...ohhh, foi tudo tão perfeito!!!

*

Nokas* disse...

Oh esta semana ja me lembrei umas quantas vezes das minhas fitas, de tudo, da ultima queima q foi a melhor. E nunca pensei que poderia ter tantas saudades de ser estudante, sabia claro q ia ter saudades, mas assim ja tantas nao!

mas este ano vai haver queima na mesma para nós =)