sábado, 11 de abril de 2009

Só para quem duvidava...

... do potencial do SingStar

Beijo*

4 sentidos:

Storyteller disse...

Tadinhos dos microfones...

Nokas* disse...

Isso é que deve ter sido umas cantorias =)
E a foto mostra mt empenho, parecem quase profissionais lol

Olha eu ja fui aquela loja em esmoriz =))
Depois tenho de te dar um talão porque a senhora tem uma campanha de pontos em que se encaminhar um amigo recebe-se o dobro dos pontos efectuados por esse amigo na primeira compra.
Como eu disse que foste tu que me falaste da loja, ela deu-me entao um talao com 16 pontos e depois tenho entao de combinar para te dar o talao, sim?

Jas agora aquele coelhinho da pascoa nao fui eu q fiz, foi sim a minha boss que me deu na pascoa =)

beijinhos*

Sara Francisco disse...

Pois bem, para além de ser mesmo mesmo fixe, para uns o singstar é o sonho para outros é o melhor forma de fazer videos fantásticos!=P

Beijinhos

Susana Rodrigues disse...

HAHA adoro o SingStar :) é super fixe!
xoxo
Su