sexta-feira, 17 de abril de 2009

Voar para o Sofá...


... Ou para qualquer outro lugar longe daqui.

Um dos meus principais sintomas de cansaço é perder-me a meio das frases (escritas, lidas, ditas ou ouvidas) e dar erros ortográficos que me deixam parva - como é que consegui escrever aquilo daquela maneira? E hoje sinto-me particularmente cansada. Ainda não dei muito erros mas já me perdi em muitas frases.

Não estou cansada por dormir pouco, porque se eu adorar o que estou a fazer não há cansaço que me ataque. Consigo lembrar-me de 1001 coisas que gostava de fazer neste momento. Há tantos livros à minha espera, tantos cafés ainda na promessa, tantos sítios para descobrir, tantas caixas para pintar, tantos jogos para jogar, tantas experiências para viver. E eu aqui, presa atrás de um computador. E é isso que me deixa cansada.

E depois à o cansaço dos que me rodeiam. O mau humor e a falta de tempo de quem também começou a trabalhar. Às vezes nem sei se os reconheço. Mas na maioria das vezes acho que eles continuam normais eu é que estou tão estranha que nem consigo avaliar bem as situações.

Não é que não queira trabalhar ou que não me consiga imaginar aqui durante uns meses grandes. Isso não, e até há coisas que eu acho engraçadas aqui. O problema é que me sinto tão desorientada que acabo por perder o interesse e isto é um ciclo vicioso. Mas chega destas coisas. Vim cá para vos mostrar as minhas prendas de anos e resultou nisto. Não pode ser.

Aqui ficam alguns dos mimos mais recentes. Não estão cá todos presentes de anos, alguns vão ser trocados outros estão a caminho. Não são todos presentes, são coisas novas que, por algummotivo, entraram em minha casa esta última semana. Cá ficam estes que depois passo cá outra vez.
(bem mais giro no meu pulso que aqui)


(joguinhos...)

(em português... Porque adorei o título, o tema e a capa)


(em espanhol... Porque já li um livro dele e vale a pena)


(em inglês... Porque foi uma sugestão de um Laranja. Sim eu sei que é a sequela do Chocolate, mas não havia em inglês. Não o vou ler enquanto não ler o primeiro. Aporo o título em inglês)

(sim, vou deixar que me espetem agulhas)

(e que me façam festinhas...)

(uma paixão antiga! =))

(para os retoques...)


Beijinho*

2 sentidos:

Storyteller disse...

Que presentes catitas!!!
Muitos parabéns!

Lila* disse...

=)

Vais ter de me explicar o que é o agridoce!Tem uma capa mesmo gira:)