segunda-feira, 27 de abril de 2009

Para todos os gostos

E em conclusão disto:


(dos meus amigos fabulásticos! Conseguiram escolher cremes para mim, cheiram mesmo muito bem - Um a Cereja e outro a Moringa (que eu não sabia que existia) - cada um tem um coiso daqueles "engraçados para fazeres coisas malucas", um gel de banho, um esfoliante, um creme e um necessaire todo catita. Pois eu tenho uns amigos mesmo fixes =). Se quiserem ver melhor espreitem aqui ou aqui.)

(Até há bem pouco tempo, "casaco" e "manga curta" não combinavam para mim... Mas afinal este meu casaco novo é mesmo giro! =) Uma prenda delas com um toquezinho meu..)


(pois, é verdade... A mãe do Tó ofereceu-me chávenas - wtf???? E lá tive eu que fazer um sorrisinho e agradecer! E sim, as chávenas são mesmo giras mas... São chávenas!!)



E o presente que mais gostei:


14 de Abril de 2009

Já viste as notícias hoje? Não, ninguém te desejou feliz aniversário na televisão nem em nenhum jornal. Também não descobriram vida em Marte. Só anunciaram mais dias feios de chuva, assaltaram casas e lojas, a economia está a descer, as aulas recomeçaram… Ainda não chega?! Que raio de dia que escolheste para fazer anos… ma che peccato! E quantos anos fazes mesmo? Ora bem, 1986….txiiiiii 23? Tantos??
Apesar de não compreender estas tuas escolhas e apesar de todos os dias serem um vai e vem, tu não és o Jeremias que se dedicou desde tenra idade ao fabrico da bomba caseira e és a minha irmã con quien tanto yo jugué (e continuo a jogar!). Por isto, eu não me esqueci de ti e tenho um presente. Que presente? Ah, isso tens de ser tu a descobrir.
Vá, eu sei que a vida é sempre uma curiosidade que desperta com a idade e que agora sim, tens a força toda por isso tenta lá adivinhar… O presente começa já pelo postal que é original, à nossa maneira, o resto teve de ser pensado e embora não o tenha ido buscar ao fim do mundo espero que te leve para longe do mundo. Não é uma espécie de céu nem um pedaço de mar, não ficarás entre duas paredes num lugar estreito, nem será como querer nadar sem ter o braço direito. É algo que gostavas de experimentar e/ou algo que me estás sempre a cravar. Pode picar e relaxar. Sugestão?
O que quer que seja tenho a certeza que não vai haver um “agora não, acho que não posso” e acho que já percebeste que não vais ouvir alguém cantar “ó gente da minha terra” embora música aqui não falte.
De qualquer forma quero que me faças crer que tudo em ti é risonho, que vivas com um brilhozinho nos olhos e que sejas feliz!
Parabéns!
Sara*


Beijinho*

5 sentidos:

Lila* disse...

=)


Olha as mh amigas tb ofereceram-me chavenas e um bule tao fofi:) Claro que nao vou usa-las agora!Mas qd olho para elas imagino-me sp a tomar cha no jardim d mh futura casa, sentada numa cadeira de palha, com o N. ao meu lado:) Fazes o mm com o Tó, e ficas logo feliz com esse presente:)


A prenda da mana...o q terá sido? Bilhete para ir ver a Mariza a ESpiho?Hmmm...nao sei:)

Sara disse...

Tu sabes que eu tenho uma certa alergia a prendas ditas de "enxoval" mas até gosto muito das chávenas;) e tá bem que são chávenas mas é bem melhor que um passe-vite eléctrico...lol

E o serviço de pratos já está escolhido??

Bjinhos

Fortuna disse...

Eu adorei as chávenas, são mesmo castiças, e tu sabes que ainda por cima sendo a "sogra" a dar é um sinal, foste aprovada na família.
A pergunta que não quer calar é: Quando vamos lá a casa tomar chá?";)
beijinho*

Nokas* disse...

As prendinhas que recebeste sao tao lindas, obviamente que as chavenas têm a sua pertinência, a rak tem razao, assim ha sempre pretexto para ir lá a casa tomar chá =)

mas gostei muitoooo da primeira (o meu lado mais feminino a vir ao de cima) e da ultima (uma carta é sempre uma bela prenda)

=)

beijinhos*

Vera disse...

Lila: A minha irmã ofereceu-me uma massagem/sessão de acupuntura

Sara: Tens razão, é beeeemmmm melhor que um passe-vite eléctrico. Não sei como te foste lembrar disso, mas assim em comparação sinto-me bem mais descansada!

Raquel: As portas estão sempre abertas para vocês virem cá tomar chá... Principalmente agora que temos que experimentar o das pétalas de rosa =)

Nokas: Pois, as chávenas traumatizaram-me um bocadinho... =)

Beijinho*