segunda-feira, 20 de abril de 2009

Gostos Duvidosos

E lá continuo eu a indignar-me com o mundo da moda.

Já conhecia o calçado Melissa. Acho piada a algumas sabrinas mas não muito mais. Há uns tempos, dois blogs que acompanho falaram destas sandálias como se fossem a 8ª maravilha do mundo.


E eu achei-as feia. "Ah e tal, são Vivienne Westwood". E feias. Não consigo imaginar plástico e saltos altos a combinar. "Ah e tal, pode ser da foto". Pois, talvez.

Mas no Sábado à noite estava uma menina em Espinho com umas brancas com o coração vermelho. Eu constatei que eram feias... Entretanto a dita menina mexe-se e eu reparo que ela também tinha um coração vermelho enorme no cabelo e outro na mala "a combinar".

Sim, eu sei que uso travessões grandes, mas por favor... 4 Corações enormes, vermelhos e de plástico são estilo ou são a comemoração tardia do São Valentim?

Beijinho*

2 sentidos:

Lila* disse...

Concordo plenamente!Sao terriveis!Alias eu raramnte gosto d sapatos q elas compram!Olha curti a nova colecçao de havaianas e alguns sapatos, mas esses nao!Etb n faço ideia quem as fez:) E sou mais gaja de ir À Ana:) E se tivesse dinheiro p comprar tudo o q queria lá, ja ficava feliz:)

Anônimo disse...

BOM A LADY DRAGON É FEIA,EXISTEM MELISSAS SIM PAVOROSAS,MAS TEM UMAS LINDAS CARA...
NAUM GENEREALIZA....