segunda-feira, 20 de abril de 2009

A Menina Dança?

Ouvi dizer que hoje há quem vá fazer um (MINI) workshop disto:

(danças africanas)

e disto:

(danças orientais)

e dia 6 de Junho, isto:

(dança do ventre)


Também ouvi dizer que há quem dance muito mal, mas não custa tentar!

Beijinho*

5 sentidos:

Lila* disse...

Tu vais mm fazer estes workshops???Tu es demais!!!Eu tb quero:)

E dança d ventre, deve ser brutal!

Nokas* disse...

Ainda ontem uma amiga do meu namorado me esteve a falar das aulas de dança q ela dá e esteve a tentar convencer-me! eu confesso q dança nao é bem o meu forte, se bem q a dança do ventre tem qualquer coisa de misterioso =)

Fortuna disse...

Espero que tenhas gostado:P
Amanhã no nosso msn privado quero saber cmo foi, e dia 06 de Junho lá estarei, e com lencinho e tudo=)
beijinho*

Vera disse...

Olá!!

Para começar, foi mesmo giro! =) As aulas foram numa centro de medicinas alternativas que abriu há +/- um mês em Espinho e estão agora a começar as primeira aulas. Fazem vários tipos de massagens, acupunctura, dietas naturais e há workshops de yoga, dança do ventre, danças tribais africanas e afins. A minha irmã descobriu este espaço quase sem querer.

O "N/Terapias" funciona numa casa antiga restaurada. Por coincidência uma casa onde o meu pai já morou. O espaço é mesmo giro, com tectos altos todos trabalhados. Aquilo que fomos fazer não foi bem um workshop, foi mais uma aula a experimentar (embora nós inicialmente não soubéssemos!). E as danças orientais, não eram danças orientais, mas dança do ventre. O que não é propriamente mau! =)

Eu gostei mais da Dança do Ventre. É óptima para relaxar e faz muito bem à postura. A minha irmã adorou as duas. Acho que me vou inscrever na Dança do Ventre... =) Mas claro, dia 6 vou na mm!

De qualquer maneira, aquilo tá cheio de promoções e "experimentações" grátis, por isso, quando tiverem um tempinho passem lá que vale a pena!

Beijinho*

Sara Francisco disse...

Pois é, o espaço é mesmo impecável. Descubri-o por causa do meu trabalho de area de projecto - medicinas alternativas - e a senhora foi impecável, muito simpática. Ontem, adorei tanto o kisomba como dança do ventre e fiquei com vontade de praticar as duas!

Nós temos os contactos e aconselhamos:P

Beijinhos*