sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Estúpida (para ser simpática).

Neste momento sinto-me uma perfeita idiota. Estúpida, pronto, para ser simpática. Ando há semanas a pensar no raio da viagem a Barcelona, ando há dias a sonhar como vai ser, já vi fotos, já li informações. Quase posso levar um grupinho de irritantes turistas japoneses a passear pela capital catalã sem dizer muitas barbaridades (desde que eles falem português, claro). E hoje decidimos fazer o check-in online, porque tinha que ser feito. E o que é que eu faço? Engano-me na minha nacionalidade. Eu sei que escolhi Portuguesa, não tenho crises de identidade não senhora. Mas ou devo ter tocado na MERDA do scroll do rato com aquilo seleccionado e quando reparo, o bilhete diz que eu sou do PAQUISTÃO. Tenho um bilhete de identidade emitido em Portugal, mas sou do Paquistão. E agora não dá para mudar, não há muita informação a não ser um número para ligar de Seg-Sex, das 9h as 16h45. E não há grande informação em fóruns sobre casos semelhantes. Comentários que encontrei em fóruns: "'Tás lixado", "Boa Sorte com isso" ,"Eles cobram tudo o que poderem cobrar", "Não vais conseguir que te atendam". E ninguém a dizer "Consegui, consegui!".

Por isso meus queridos e queridas, têm 3 hipóteses:
a) vêm cá dizer-me que já vos aconteceu e é fácil de mudar;
b) chamam-me idiota (porque eu fico feliz quando concordam comigo);
c) oferecem-me um bilhete para Barcelona (pois, pois...).

Amanhã nem sequer estou em casa para tentar resolver a situação, vai ser a Raquel a ligar para os senhores(as) irlandeses a tentar resolver a situação. Wish us Luck...

3 sentidos:

The Cherry on Top disse...

Oh God! :(
a) Nunca me aconteceu por isso não faço ideia se é fácil mudar ou não.
b) estúpida. (sorry, mas eu tmb fico feliz quando concordam cmg). :p
C) bilhete tmb não posso oferecer.

basicamente não vim aqui fazer nada! lol

vá, Good Luck! :)

P.S. - já agora...16h45 são horas de encerrar uma linha telefónica!?? Eles sim, são estúpidos!

Nokas* disse...

Aqui está uma situação cuja resolução não se espera nada fácil (ah que positiva que eu sou!). De tanta nacionalidade, calhou em sorte uma que é um tanto ou quanto problemática. Mas depois vem cá contar a evolução desta confusão toda!

Kiss

Lila* disse...

Ja resolveste a questao?
Espero q sim!

p.s. Vou ver se vos mando o mail da lua:)