quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mulher Prendada ?!



Tenho a dizer que acabei de pregar 20 pregos e, contrariando as expectativas pessimistas do meu pai, não magoei nenhum dedo/unha. E mais um objectivo alcançado para me tornar uma mulher prendada :P

6 sentidos:

Anônimo disse...

Nós Mulheres somos o futuro minha cara! x)

Sara Francisco disse...

Depois tens é de contar pq q pregaste tantos pregos... ou vao pensar que es maluquinha e pronto pregaste pregos para provares que es capaz. : P

Beijinhos

Vera disse...

Sara: Como é que achas que estão suspensas as molduras que tu gostaste tanto?? Fita-cola?

Vera disse...

By Sara:
Vera: Eu sei perfeitamente mas acho que para alem de contares aos leitores sobre os teus suspeitos dotes de bricolage podias contar pq tantos pregos. O resultado e bem mais giro que o acto de pregares 20 pregos, sim?

Green disse...

Muito bem, assim é que é.

Lila* disse...

Eu confesso n tenho la mt jeito!Mas ja preguei muitos!