segunda-feira, 13 de julho de 2009

Astros especiais


Horóscopo Filipa Fortuna 2009/2010

Trabalho: A sua vida profissional prevê-se muito activa e cheia de emoções fortes. Vislumbra-se um vulto feminino, de seu nome Teresa Galvão, a sorrir avidamente, com um ar apaixonado, enquanto lê umas singelas folhas de papel. O que será? O novo livro da Isabel Stiwell? O romance do Sousa Tavares? Não… Consegue-se perceber as palavras “Relatório de Projecto” e “Filipa Fortuna”. Parece-nos auspicioso… Em simultâneo poderá aceder à sua área de aluno e ver todas as notas a verde. Parabéns! Será “Mestre”! Contudo, não se ficará por aqui. Um novo mestrado estará ao seu alcance. Não entrará nesta aventura sozinha, terá consigo alguns amigos. Tendem a surgir propostas profissionais e terá de se repartir por diversas tarefas, mas vai sair-se bem.

Saúde: Na saúde deve aproveitar para ocupar de forma diferente o seu tempo: sugerem-se actividades como praia, costura ou viagens. Conseguirá renovar energias e sentir-se-á forte. Quebre rotinas. Os seus objectivos no que toca à perda de peso serão alcançados parcialmente.

Amor: Neste campo irão surgir acontecimentos que despertarão em si novas emoções. Encontrará um “testo” muito especial, com termóstato incorporado que a auxiliará em todos os cozinhados da sua vida, permitindo obter sempre os melhores sabores. Terá tendência a novos e promissores momentos, a vida trazer-lhe-á novas oportunidades! Por isso esteja atenta, poderá ter um Derek, um Michael ou um Big ao virar da esquina.



Pois é… Isto foi o que conseguimos ver na nossa bola de cristal. Talvez no futuro consigamos mais pormenores, mas para já… Just wait! De qualquer forma, e para o que der e vier, cá estaremos! Enquanto isso, não te esqueças da TUA sábia máxima. A vida resolve-se por si mesmo.

Parabéns! Beijinho grande,
Vera e Sara

7 sentidos:

Fortuna disse...

=)))
Sinto-me muito mais calma e feliz por saber o meu futuro. Assim já não preciso de ir à bruxa;)
E com um Michael ou um Derek, eu até prometo que serei o ser mais calmo e dócil do Mundo ao acordar;)
beijinhos e obrigada

klau* disse...

Parabens :)

Gabriel disse...

Parabéns

Sara Francisco disse...

Parabéns!:)

Eu acho que todos deveriamos ser alvo de um horóscopo tão fixe. Melhor é que este horóscopo tem tudo para funcionar ;)

Beijinhos*

Lua Escondida* disse...

Parabéns!!
Beijinhoos

Lila* disse...

=)


Parabens a Ela!Que está com um horoscopo fantastico!Esqueceram-se das viagens de carro=)

Nokas* disse...

Um forma super original de marcar esta data! =)

parabéns*