sexta-feira, 3 de julho de 2009

Pause


Já tenho tempo para respirar. Já tive tenho mais tempo para mim. Já consegui ver os blogues (já não passava por lá há mais de uma semana...).

Por isso, aqui um resumo das coisas que me apetece ir ali à janela gritar a toda a gente (mas não posso...):
  • Entreguei a versão provisória da tese. Não está nenhuma maravilha, é verdade, mas houve uma altura em que achei que ia ficar bem pior. A ver vamos... O meu objectivo (que nem sei se é modesto ou exagerado) é 14, por isso... Não faço a mínima ideia do que os júris vão achar... Cenas dos próximos capítulos.
  • Inscrevi-me no Mestrado em Multimédia. Candidatei-me. Fiquei colocada. Inscrevi-me. Já tive que escolher as optativas e tudo. Tenho que pagar a primeira prestação das propinas até hoje. Já olhei 20 vezes para o Boletim de Inscrição que imprimi. Ainda nem acredito. No próximo ano vou ter disciplinas de "Software Educativo", "Sistemas Gráficos e Animação 3D", "Tecnologias Web", "Arte e Comunicação Multimédia". E acho MESMO que fiz a escolha certa.
  • Hoje passei um bocadinho por Espinho, de manhã. Apeteceu-me tanto, tanto, tanto, fazer umas compras. E o meu ordenado (ou melhor, os 4 ordenados dos últimos 4 meses!) só deve chegar lá para dia 23 deste mês. Hoje vi óculos giros, malas giras, brincos lindos, pulseiras maravilhosas, vestidos "uau". E apetecia-me comprar tudo (se calhar porque sei que para já já, não posso comprar nada!).
  • Já tenho o dia da defesa da tese marcado: dia 16. Queria que fosse logo dia 13, o primeiro dia, para ficar arrumado o assunto, mas pronto... dia 16 é especial e pode ser um bom sinal.
  • Começo a achar que ia gostar de trabalhar aqui durante uns tempos (pelo menos enquanto faço o mestrado!). Se não conseguir, vou arranjar um part-time. Em ambas as hipóteses, espero só começar em Setembro, porque preciso MESMO de férias!
  • O meu carro já tem vidro novo (há algum tempo...).
  • Hoje há Sentidos que vão ao Stock Market. Eu não posso porque vou ao cinema ver o Ice Age 3 (Uiiiii.... Cinema++Pipocas+Gomas+Sid+Scrat+Ratos(ou lá o que eram q apareceram no 2º filme) = Hum....) Vou ve s consigo ir lá amanhã.
  • A Viagem Medieval está a chegar. E este ano há Afonso IV, em guerra com os irmãos, que vai casar o filho com uma espanhola, que trouxe consigo a aia mais famosa da história de Portugal: Inês de Castro. Este ano há Taberna do Talegre num sítio um bocado escondido da feira (perto das piscinas). E eu vou lá estar todos os dias das 19h até ao fim e no primeiro Domingo todo o dia. Passem lá tá? Antes disso devo andar em Danças Medievais com os elementos do Núcleo Duro e companhia, por que o ensaio de ontem foi mesmo giro =)
  • Amanhã não há italiano (já acabou!) mas há voltinhas no carro com a R. que tem uma viatura novinha em folha.
E tenho dito. Agora vou escolher o template da minha apresentação e já volto (uii, tão atarefada que ela está hoje!).

Beijinho*

6 sentidos:

Gabriel disse...

Palmas!

Lua Escondida* disse...

Bem, deixaste-me sem folego a ler isto!=D

Bem, só espero que tenhas o teu desejado 14 (no minimo, clarooo) e que dia 16 corra tudo bem!

Um beijinho

Nokas* disse...

Acabei de ler o post e pensei "Fogo só de ler ja estou cansada". Ora venho cá e a lua já me tirou as palavras da boca =)

Eu tb era para ir ao Stock Market mas decidi nem lá pôr os pezinhos para que nao caia em tentação =)

E quanto ao dia 16, vai correr bem!!! Vais ver =)

Sara Francisco disse...

Multimédia vai rolar até porque já há algum tempo que acho que isso, sim, é a tua cara : D

Acabaste por ir ao Stock Market e valeu bem a pena.

Também quero Ice Age 3! : O

A viagem medieval vai ser, mais uma vez, muito muito muito gira. Embora já esteja a prever o meu estado de farta-pelos-cabelos no dia 9 de Agosto, eu sei que me vou divertir muito muito muito na animação (Quando virem uma cambada de pessoas mal vestidas a fazerem escândalo, provavelmente somos nós (Membros do G.J. e do Núcleo Duro))!

: D

Beijinhos*

monikita disse...

Bem, estas pessoas já me tiraram as palavras que te ia dizer... mas ainda assim desejo boa sorte para dia 16, sendo certo que vai tudo correr pelo melhor!

E quanto à viagem medieval, também gostava de puder participar, mas a minha vida é assim muito atarefada como a tua e para este ano já não dá, talvez para o ano....

Beijinho e boa sorte... está quase quase!

Lila* disse...

Eu tou c a nokas:) Tb queria ir la com o N. mas decidimos q este mes era o mes da contençao=) E eu estou proibida de comprar + trapinhos, tudo para investir no nosso fds:)

Ohhh vera...diverte-te mt na feira medieval=) Eu acho q nem vou la este ano=( E parabens pl mestrado=)