"Não há gente mais gente que outra gente, mas tu és especial!"
Receita de Bolo e creme de iogurte com romã
Há 3 meses
14 de Abril de 2009
Já viste as notícias hoje? Não, ninguém te desejou feliz aniversário na televisão nem em nenhum jornal. Também não descobriram vida em Marte. Só anunciaram mais dias feios de chuva, assaltaram casas e lojas, a economia está a descer, as aulas recomeçaram… Ainda não chega?! Que raio de dia que escolheste para fazer anos… ma che peccato! E quantos anos fazes mesmo? Ora bem, 1986….txiiiiii 23? Tantos??
Apesar de não compreender estas tuas escolhas e apesar de todos os dias serem um vai e vem, tu não és o Jeremias que se dedicou desde tenra idade ao fabrico da bomba caseira e és a minha irmã con quien tanto yo jugué (e continuo a jogar!). Por isto, eu não me esqueci de ti e tenho um presente. Que presente? Ah, isso tens de ser tu a descobrir.
Vá, eu sei que a vida é sempre uma curiosidade que desperta com a idade e que agora sim, tens a força toda por isso tenta lá adivinhar… O presente começa já pelo postal que é original, à nossa maneira, o resto teve de ser pensado e embora não o tenha ido buscar ao fim do mundo espero que te leve para longe do mundo. Não é uma espécie de céu nem um pedaço de mar, não ficarás entre duas paredes num lugar estreito, nem será como querer nadar sem ter o braço direito. É algo que gostavas de experimentar e/ou algo que me estás sempre a cravar. Pode picar e relaxar. Sugestão?
O que quer que seja tenho a certeza que não vai haver um “agora não, acho que não posso” e acho que já percebeste que não vais ouvir alguém cantar “ó gente da minha terra” embora música aqui não falte.
De qualquer forma quero que me faças crer que tudo em ti é risonho, que vivas com um brilhozinho nos olhos e que sejas feliz!
Parabéns!
Sara*
"(...) ajudaste muito;) mas mesmo assim vamos tentar encontrar alguma coisa que vá de encontro á tua wishlist mas que te surpreenda! Nem que tenhamos de nos enfiar no shops 8h por dia 7 dias por semana até encontrar a tua prenda!!! Palavra de escuteira e de amiga de escuteira!"