quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Danças na Cadeira

Trabalhar com elas a cantar aos meus ouvidos é MUITO mais fácil! Tenho só que me controlar para não dançar/cantar.






Beijinho*

Próximo investimento: uns phones em condições... estes foleiros magoam :(

2 sentidos:

Lila* disse...

é fixe qd de repente fazemos uma pausa e postamos o que nos apetece, nao é?


:)

Pena eu n puder ouvir musica, quer dizer ate posso, mas n curto usar phones, por isso musica so no meu T0:)

Va...bom trabalho:)

Nokas* disse...

Eu decidi q vou pegar nos meus phones do tlm e por as minhas musicas ou a radio a tocar e assim quando for a caminhar para apanhar o autocarro ja nao faço um caminho a pé de 10 minutos "sozinha" =)

Eu decidi isso... ha quase um mês e até agora nada lol Esqueço-me sempre dos phones!!!

beijinhos e obrigada pelos mails*
Estoui mortinha por ver a loja [pena ao sabado de manha estar fechada...oh...]