quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Procura-se: horas!


Alguém me arranja um tempinho extra? É prometo que o aproveito bem =). Há tanta coisa que quero fazer! São as artes decorativas, é a Catarina de Bragança, o Último Távora e a Lição de Tango, são os Heróis, as Donas de Casa, a Miúda das Fofocas e a Anatomia da Deprimida... E são os outros todos que estão no meu computador e pelas estantes em lista de espera... É a Guitarra e os preparativos para o Natal. São as tarde e noites de jogos... Quero aprender a tricotar e quero implementar o "dia da bicicleta com o Tó"... E quero estudar o italiano e ver muitos filmes... E aprender a tricotar para fazer cachecóis e shrugs espectaculares... E aquilo das pulseiras lindas em arame, alguém ensina? E os mil cafés que tenho prometidos? "Temos que combinar... " E depois são estes relatoriozinhos que são aos montes este semestre e que apesar de, regra geral, não me custarem nada a fazer, ocupam tempo como o caraças... Ai!! Alguém tem tempo livre? Eu quero mais horas para mim! Prometo que as uso bem... Obrigada! ;)

Beijinho

1 sentidos:

Fortuna disse...

Acho que é um mal que nos afecta a todos:S
Eu também me queixo do mesmo, será que "os almada lobo" desta faculdade não percebem que temos vida para além da faculdade...eu queria tanto ( como diz a canção) "um tempo para mim"...