terça-feira, 26 de abril de 2011

12 semanas.


12 semanas acabadinhas.

Cheguei aos 30minutos consecutivos. Cheguei aos 40minutos consecutivos. Cheguei (pela primeira vez ontem) aos 5km consecutivos.

De 72 dias de treino baldei-me a 13. Nada mau.

Alcancei os objectivos (coisa que eu não acreditava muito).

Se foi fácil? Nem por isso. Houve dias que me custou muito calçar o raio das sapatilhas e mexer-me. Que só me apetecia alapar-me a ler ou a ver televisão ou a contar carneirinhos.  Mas depois, sabia bem, valia a pena.

É claro que fiquei chateada pelas vezes que desisti e muito orgulhosa pelas que consegui.

Agora é começar a acelerar o passo, que 5km em 40minutos é fraquinho.

Ainda não sei de onde veio esta força de vontade. Mas se por acaso me vierem a desistir, batam-me ok? Expliquem-me que o pior já passou e agora é só continuar. Que daqui a uns anos ainda a corro a meia-maratona! :)

1 sentidos:

C. disse...

Fantástico!!
Isso é a prova provada que conseguimos tudo, basta querer :)