quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Parar o Tempo #024 - 24.01.2011

Dia #024 - 24.01.2011
24.Jan.2011 - Começou há exactamente um mês a nossa parceria. É provavelmente o meu record de utilização de um gadget para desporto (e para já não vejo jeito de me apetecer desistir). O treino proposto no site do aparelhometro é perfeitamente acessível para lesmas compulsivas como eu. O único problema do momento é que o meu cérebro pensa que não gosto de correr. Posso estar a caminhar 1hora sem grande esforço a 6Km/hora mas se altero o passo para corrida passado 1minuto já começo a achar que estou a desfalecer. Ainda não sei como é que vou contornar este problema. Em casa lá vou compensado com séries. Já arranjei uma playlist engraçadinha para o ipod mas ainda não testei. À parte disso noto uma grande diferença boa: o sono. Custa-me muito menos levantar. É verdade que também pode ser por estar menos frio, por os dias estarem mais bonitos e outros que tais. Mas a verdade é que isto está sobretudo a fazer com que eu durma melhor e acorde melhor. E eu estou a gostar muito disso. Amanhã lá vou eu acordar 40minutos antes. (3minutos a caminhar + 2 a correr) x 5 +  5 minutos a caminhar. Big Bang Theory (que não vicia mas serve lindamente para distrair) na televisão.

0 sentidos: