quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O Natal já chegou...

Eu estou feliz, e não é por amanhã entrar de férias, e ninguém me vai por triste nem mesmo o Alcibíades quando acenar a cabeça e bater palmas ao trabalho e depois dar um 13 ou 14...
O G nasceu:))) e isso é que é importante...
E eu apesar de ainda não o ter visto, sei que ele é o bebé mais bonito de todos...
Parabéns ao P. que é o pai babado e à T. porque é uma corajosa...
Beijinho

1 sentidos:

Vera disse...

O nascimento é mesmo uma das "coisas que aumentam o coração". Adorei post, adorei o que transmitiste. Os bebés são mesmo umas das melhores coisas do mundo. Eu quero bebés. Quero os meus, os teus, os da minha irmã, os de todos os meus amigos. Quero uma casa cheia de barulho e alegria.

Felicidades para todos. =) Hoje também eu estou feliz (independentemente da avalanche de trabalho que ainda vem aí!)