segunda-feira, 13 de outubro de 2008

One is not enough (ou, saudávelmente fútil)



Hoje
apetece-me mesmo escrever. Hoje sinto-me bem. Hoje apetece-me contar muitas coisas a toda a gente! Por isso Hoje tinha mesmo que escrever.

Já não escrevo aqui assim há, mais ou menos, três séculos, o que é um bocado imperdoável mas eu não me importo. "Oh Vera, mas ninguém sente a falta!". Vocês não sabem, mas sentem! ;) Até porque lerem o que eu escrevo, por muito chato que seja, é sempre melhor do que ler artigos científicos da ScienceDirect (e acreditem que sei o que estou a dizer!) por isso, minha gente, alegrem-se!

Alegrem-se porque...
Sapatos nunca são de mais, vestidos nunca são de mais, livros nunca são de mais, músicas, filmes, pijamas, sorrisos, amigos, amores e todas as coisas boas nunca são de mais! :) E eu até já compro sapatos de salto alto, sabrinas lindas a 1€, óculos de sol da pinta, pijamas dos 101 dálmatas e vestidos espectaculares.



=) Lindos, não são? Por isso hoje, sinto-me saudavelmente fútil. Porque gosto de Muito. De ter muitas coisas, de estar rodeada de muitas pessoas, de fazer coisas. Algumas coisas, muitas coisas. E embora o tempo seja curto para tudo o que quero, lá vou conseguindo, à minha maneira.


A minha capa também ganhou novos emblemas. Espanha, BUMP, da minha avó, da academia de GNR (obrigada Hugo), um smile e um sapo (da minha irmã e da Ana). Tá muito gira, mas tenho que reconhecer que este é também um "muito" da minha mãe.

Até à próxima!

Beijinho,
Vera



P.S. Depois de ter ensinado a uns meninos o que é um Azul-Petróleo, decidi pesquisar algumas coisas sobre cores... Só para que não digam que eu invento coisas, espreitem aqui. E para agradecer tão grande transmissão de sabedoria (??) o Filipe mostrou-me o blog da Pipoca Mais Doce. Passem porque vale mesmo a pena. Em breve vamos criar uma secção de favoritos... Só não sei quando... Na mesma altura em que arranjarmos um contador decente para o blog, por exemplo ;).


1 sentidos:

catia disse...

Eu bem tentei dizer que essa cor existia...vá, errei numa das tonalidades, mas eu conheço!!!