sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Viernes

Buenas Noches!
Hoje o dia foi muito cansativo... Vimos desde Madrid Bourbon, com uns edifícios gigantes e lindos, à Grand Via. Já não falando dos nossos maravilhosos cozinhados e dos novos companheiros de quarto, têm um sotaque muito giro! =)


29-Ago - Palacio de las Comunicaciones
Aqui estão as duas irmãs (sem o Rei:P), tão parecidas que elas são:D, neste opulento edificio que agora alberga os Correios e, tal como muitos outros edificios públicos pelos quais passamos, anteriormente tinham sido palácios ou casas de nobres. De referir ainda que devemos meter inveja, ou então não, a muito espanhol porque graças a este passeio ficamos a conhecer a maioria o senado, o Congresso dos Deputados e a grande maioria dos ministérios... R.

29-Ago - Calle de Alcala
"Abana Zé, abana!" Porque com este horrível calor abafado não dá mesmo para passar sem o lequezinho... Valha-nos o nosso hostel ser mesmo mesmo mesmo no centro de tudo! V.


29-Ago - Puerta de Alcalá
Mais uma das maravilhosas paisagens que podemos ver hoje. Eu até que sou má fotógrafa mas que está linda está! :D S.


29-Ago - Hotel Ritz
Tão "tcharans" como nós somos tinhamos mesmo que ir dar um saltinho ao Ritz (!!!). Acredito que seja bonito, confortável e sem dúvida um edificio cheio de história (serviu de hospital durante a guerra civil espanhola), mas pronto, ficamos lá para um próxima vez. ;) V.



29-Ago - Passeo del Prado
Aqui o passeio estava a meio. Junto ao "museo del prado" (que ficou para outro dia), e com uma linda paisagem, procuravamos no nosso brilhante guia o próximo pouso. Por falar em paisagens e em árvores, Madrid faz-nos lembrar o Porto, no entanto, os jardins são muitos mais e muito mais bonitos. (= S.


29-Ago - Parque del Retiro
E depois de a Vera ter dito que o Poupas era um homem (quem é que já viu um homem coberto de penas amarelas?!) devendo a essa personagem o seu nome de praxe...Mostramos aqui mais 1 vez o amor da Vera por essa fantástica série, neste caso versão Monstro das Bolachas...Rua Sésamo 4ever (L)...R.


29-Ago - Parque del Retiro II
Sim, gosto muito de bolachas e não estou cá para passar fome! Ainda por cima ando sempre com sede, e a sede faz-me fome e a fome faz-me sede! Algum problema? :D Cá estavamos nós neste parque espectacular a fazer uma pausasinha para qué? Comer boachinhas e beber ág V.


29-Ago - Gran Vía
Ou como tirar fotos a nós próprias numa passadeira de uma das ruas mais movimentadas de Madrid- suicidas nós? Não, tiravamos enquanto os semáforos chilreavam (imensamente alto) sinal que estava verde para peões.
Nota: Esta foto não teve qualquer tratamento de imagem, nós é que estamos muito morenas...R.



Despedimo-nos com amizade...Vera, Sara, Raquel




2 sentidos:

Sara disse...

Ola guapas;)

Mais um dia cheio de animação...devo dizer que a foto na passadeira ta qualquer coisa de fantástica;)
Continuem a gastar rolo porque eu quero ver muitas fotos!!!

Beijinhos gandes e continuem a espalhar o vosso charme pelas ruas de Madrid;)

************************

Anônimo disse...

Percebo perfeitamente essa necessidade de beber água... Muito calor! Eu nunca bebi tanta água ao mesmo tempo lol. Nem como quando aprendi a nadar!! =)

Ainda bem que adoraram ;D

Beijinhooo***