quinta-feira, 17 de julho de 2008

Contrastes


Nós somos diferentes. Muito. Sem dúvida. Somos um desafio mutuo e constante. E mesmo depois destes 5 anos ainda não aprendemos bem a ceder e "deixar para lá". E discutimos. E passamos-nos. E fazemos as pazes. E começa tudo outra vez. E mesmo com alguns conflitos, com muitas diferenças e obstáculos que têm surgido e ainda vão aparecer, sabemos que vale a pena. Todos os outros momentos dão-nos energia para tudo o que possa vir. Acredito em nós. Mesmo.

Há amores assim
Que nunca têm início
Muito menos têm fim
Na esquina de uma rua
Ou num banco de jardim
Quando menos esperamos
Há amores assim

Não demores tanto assim
Enquanto espero o céu azul
Cai a chuva sobre mim
Não me importo com mais nada
Se és direito ou o avesso
Se tu fores o meu final
Eu serei o teu começo


Tenho um vestido de princesa***

2 sentidos:

Fortuna disse...

Uma mão cheia de Parabéns=)))
E olha lá que eu não quero perder a aposto por isso vê se te despachas...

Fortuna disse...

*aposta